Carta Capital

Clique para compartilhar o link do texto original

Quando se fala sobre filhos de um presidente da república, automaticamente uma imagem vem à cabeça. Isso porque Jair Bolsonaro colocou seus descendentes para atuar na política de uma forma nunca antes vista na história deste País. As tarefas vão de gerente de redes sociais a ex-futuro embaixador nos EUA. Tudo sempre bem temperado por discursos públicos machistas, homofóbicos e de muito ódio.

Na Argentina é diferente. O eleito Alberto Fernández é pai de Estanislao Fernández, um artista de 24 anos que faz sucesso se apresentando como drag queen.

A persona dele é conhecida como Dyhzy e carrega um visual inspirado no mundo dos cosplayers. “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, disse Estanislao em entrevista à rádio Formosa.

Mesmo se considerando um homem gay, o filho do novo presidente argentino namora uma menina há quatro anos. Para Estanislao,  a sexualidade é fluida e a relação dele com a moça é uma escolha.

[...]

Sua namorada, a fotógrafa Natalia Leone, o acompanhou na noite deste domingo na festa de vitória do pai. Pelo seu Instagram, com mais de 110 mil seguidores, Estanislao agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e mostrou a comemoração junto dos peronistas. “Obrigado pela onda de amor”, escreveu o novo morador da Casa Rosada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥🕹SORTEO FINALIZADO🕹🔥 CHIQUES LLEGAMOS A LOS 100K 👑🔥 mil gracias a todxs por el cariño, eso es una fantasía Y SERÁN RECOMPENSADXS 🔥💕 Tenemos un sorteo de la mano de les chiques de @daleclickok que creanme, es una fantasía 👑 Estamos sorteando un Headset de Logitech G Pro X 7.1 con microfono Blue integrado 👑 Blue es en mi opinión (y la de muches) la mejor marca de micrófonos en el mundo, yo mismx tengo un Blue Snowball hace años que es el que uso para mis streams en Twitch 💕 Así que les puedo asegurar que este Headset les va a servir no solo para jugar multiplayers online, sino también para que empiecen a stremear en la plataforma que quieran 💕 Que tienen que hacer para ganarse esta fantasía? Sigan los siguientes pasos: -Darle like a esta foto 💪🏻 -Estar siguiendome tanto a mí como a @daleclickok 🔥 -Comentarme en esta foto cuál es su juego multiplayer preferido y etiquetar a dos amigues! Recuerden que compartiendo esta foto tienen el doble de chances de ganar! El sorteo es valido solo para la república argentina y Tienen tiempo hasta el martes 22/10 para participar 💕💕 Denlo todo pibxs que este headset va a ser de algune de ustedes! 💕🔥👑 – Foto por @lady.nada 💕 Pelo de @naimadshop

Uma publicação compartilhada por ⚡ D Y H Z Y ⚡ (@dyhzy) em

Apoio do pai

Em entrevista à Rádio com Vós, Fernández declarou que não tem medo de ser rejeitado por conta do trabalho do filho e que o rapaz é ‘um grande homem’”. “Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou ter? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se ele fosse um delinquente”, disse o presidente.

Presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández e seu filho Estanislao Fernández. Foto: Divulgação

 

The post Filho do presidente eleito da Argentina faz sucesso como drag queen appeared first on CartaCapital.

Leia o texto completo em Carta Capital