Carta Capital

Clique para compartilhar o link do texto original

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou uma mensagem no Twitter endereçada a Pabllo Vittar consolando a cantora que disse sentir vergonha de ser brasileira por ter Jair Bolsonaro como presidente. “Não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente”, disse o parlamentar nesta terça-feira 15.

 

Frota também convidou a cantora a lutar para tirar Bolsonaro da Presidência e disse que a drag no lugar de Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, faria um trabalho melhor.

A afirmação de Pabllo foi feita em uma entrevista que a cantora concedeu para a revista americana Time. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse.

A artista também falou sobre a importância de se manter ativa como uma artista LGBTQ+. “Não é só a arte do drag, não é só ser artista LGBT. A gente tem uma causa social muito importante por trás, para mostrar para as novas gerações que elas podem sim ter uma voz ativa e fazer o que quiserem”, afirmou a cantora.

The post Frota consola Pabllo Vittar e diz que cantora faria melhor que Damares appeared first on CartaCapital.

Leia o texto completo em Carta Capital