GGN / Luis Nassif

Clique para compartilhar o link do texto original

Estreia na próxima quarta-feira (15) a produção especial do GGN sobre a influência dos Estados Unidos na Operação Lava Jato e a bilionária indústria do compliance.

O projeto “Lava Jato Lado B” é fruto de uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, lançada em agosto de 2019. 

A série terá cinco episódios em vídeos, que serão divulgados semanalmente em nosso canal YouTube (clique aqui para se inscrever na TV GGN).

O primeiro capítulo mostrará como os Estados Unidos montaram uma grande estrutura para combater corrupção e terrorismo, que passou a influenciar o Ministério Público e o Judiciário de vários países, especialmente o Brasil, através da Lava Jato.

Há entrevistas especiais com o ex-embaixador do Brasil em Washington, Rubens Barbosa, e o ex-ministro de Relações Exterior, Celso Amorim.

O argumento original da série é do jornalista Luis Nassif (pesquisa, roteiro, entrevistas), e conta com a colaboração dos jornalistas Cintia Alves (pesquisa, roteiro, entrevistas), Nacho Lemus (imagens e edição), Marco Aurélio Carvalho (locução) e Lourdes Nassif (coordenação geral), além das parcerias de André Sampaio e Zé Bernardes.

Este é o segundo crowdfunding do GGN. O primeiro, também realizado em 2019, subsidiou a produção de um documentário no Chile e uma série de reportagens em texto sobre a capitalização da Previdência Social. Para conferir, clique aqui.

[...]

[Com mais de 150 mil inscritos, a TV GGN está em campanha de financiamento coletivo no Catarse. Quer saber como participar? Veja mais aqui.]

 

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

The post GGN lança série no YouTube sobre influência dos EUA na Lava Jato appeared first on GGN.

Leia o texto completo em GGN / Luis Nassif