Revista Fórum

Clique para compartilhar o link do texto original

Após cancelar todas as assinaturas da Folha de S.Paulo no governo federal, Jair Bolsonaro mandou recado em tom de intimidação aos empresários que anunciam no jornal de maior circulação do país.

“Não vamos mais gastar dinheiro com esse tipo de jornal. E quem anuncia na Folha de S.Paulo presta atenção, está certo?”, disse em live nas redes sociais na noite desta quinta-feira (31).

A decisão de cancelar as assinaturas do jornal foi feita ao vivo nesta quinta-feira (31) ao apresentador José Luiz Datena, do ‘Brasil Urgente’, da Band.

[...]

Segundo Bolsonaro, todas as assinaturas da Folha foram canceladas porque o jornal apenas “envenena o governo”. Questionado pelo apresentador se isso não seria uma forma de censura, Bolsonaro negou e disse que quem quiser pode comprar o periódico nas bancas de jornal.

A medida vem pouco depois da Folha divulgar uma reportagem que mostra que as procuradoras do Ministério Público do Rio de Janeiro não investigaram possível adulteração nos arquivos da portaria do condomínio de Jair Bolsonaro ao desmentirem depoimento do porteiro.

Leia o texto completo em Revista Fórum