Revista Fórum

Clique para compartilhar o link do texto original

O jornalista e diretor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, afirmou em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (21), que prepara matéria sobre o perfil Pavão Misterioso, atribuído pela deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP) ao vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ).

“Vai ser publicada quando estiver pronto jornalisticamente. Me acredite, quero isso publicado o mais rápido possível. Fui uma vítima das mentiras feias deles”, escreveu Glenn.

“Estamos trabalhando com isso, junto com muitas outras reportagens complexas. Vai ser publicada quando estiver pronto jornalisticamente. Me acredite, quero isso publicado o mais rápido possível. Fui uma vítima das mentiras feias deles.”

Glenn disse ainda que “Joice Hasselmann implicou fortemente, se não explicitamente, que Carlos Bolsonaro é o Pavão”. O jornalista ressaltou, no entanto, que “Joice não é exatamente a fonte mais confiável, o Pavão foi uma equipe que inclui vários cretinos” e, ao final, perguntou “por que a PF – sob Moro – não está investigando os crimes do Pavão?”.

O vereador Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente da República, mordeu a isca lançada pelo jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, e indiretamente assumiu a autoria do Pavão Misterioso, conta no Twitter que espalhou notícias falsas contra o Glenn e Jean Wyllys.

Leia o texto completo em Revista Fórum