Revista Fórum

Clique para compartilhar o link do texto original

O senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do partido no Senado, fez mais uma colocação contra o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com quem tem trocado inúmeras críticas nos últimos dias. Dessa vez, Olímpio ameaçou processar Carlos e pediu que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) interne o filho numa clínica psiquiátrica.

“O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família”, disse, em entrevista ao jornalista Eduardo Barreto, da Época. “Comigo o papo vai ser outro”, continuou.

[...]

“Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro. Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane”, disse Olímpio.

Neste domingo (13), o vereador chamou o senador de “bobo da corte” após Olímpio criticar o comportamento de “príncipe” dos filhos do presidente. “Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, tuitou Carlos. O senador retrucou: “moleque”.

Leia o texto completo em Revista Fórum